13º Aniversário da carmon reestrutura-002

13º ANIVERSÁRIO DA CARMON REESTRUTURA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

MENSAGEM DO DIRECTOR POR OCASIÃO DO 13º ANIVERSÁRIO DA CARMON

Hoje, a empresa completa mais um ano de existência e ser parte desta é ter mais uma família. Nos preocupamos com ela, cuidamos e queremos vê-la melhorar cada vez mais.

Estamos a celebrar o décimo terceiro aniversário num contexto de muitos desafios, mas, não deixa de ser um dia especial para todos que fazem parte desta equipa, pois, razão pela qual nos reunimos diariamente. A data representa mais um ano de muito trabalho, dedicação de todos e muitas realizações.

Estão lembrados que na nossa mensagem, por ocasião do décimo segundo aniversário, isto é, ano passado, manifestamos precaução em relação às dificuldades económicas que o país atravessava e que estavam na base a perda de muitos postos de trabalho e empresas a fecharem. As dificuldades em realizar parcerias estratégicas dentro e fora do país também se agudizaram.

Hoje, cada um de nós, facilmente, percebe que este cenário agravou-se, fruto da inesperada  COVID-19, que abalou até as mais bem-sucedidas economias do Mundo e nós não fomos excepção, aliás, pela primeira vez, desde a fundação da Empresa fomos obrigados a interromper toda nossa actividade produtiva por mais de dois meses.

Aproveito a ocasião para, neste momento de dificuldade, apelar a serenidade e a necessidade do compromisso com às aspirações da Empresa.

Todos, devemos mobilizar as nossas forças para o contínuo combate à Pandemia e acreditar que conseguiremos vencer. É nosso dever recordar que os trabalhadores tiveram que enfrentar o confinamento e as dificuldades a que foram obrigados. Assim, o regresso à actividade de forma gradual vai sendo uma conquista.

Uma das nossas maiores expectativas é que no próximo ano a nossa Empresa possa assinalar esta data noutras condições e celebrar a efeméride com uma ESPERANÇA RENOVADA.

A CARMON, no contexto actual, deve estar cada vez melhor preparada, procurando ajustar a sua actividade às necessidades do mercado, adiantando-se e superando a concorrência.

Caros Colegas,

Na vida, poucos momentos dão mais prazer do que uma vitória conquistada merecidamente. Pode ser uma promoção no trabalho, passar de classe ou até um amor correspondido. A verdade é que poucas coisas se comparam com o gosto de uma vitória dificilmente alcançada.

Estamos, com isso, a sublinhar que enquanto Direcção, vamos continuar a priorizar a meritocracia, a competência e o profissionalismo, reconhecendo o esforço de cada trabalhador, de acordo a entrega. Por isso, é fundamental e fica claro que se o Colega ao lado for promovido em relação a si, não desanime, nada disso! Perder é uma oportunidade de crescer, de ser melhor, de planear melhor as próximas batalhas.

Só consegue provar o doce sabor da vitória quem já teve que experimentar o sabor da derrota. Saber ganhar e saber perder é saber viver com dignidade e a dignidade constitui uma das grandes virtudes da CARMON.

Somos uma empresa jovem e com muitas realizações. Que venham mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós como prova da competência da equipa, harmonia, unidade de esforços e de objectivos.

Ao comemorar mais um ano de existência superando resultados, podemos acreditar num futuro cada vez mais promissor. Hoje é dia de festa e mais do que nunca temos motivos para nos orgulhar da camisa que vestimos!

Parabéns e sucessos a todos nós!

Outras notícias

© 2018 Carmon Reestrutura | Todos os direitos reservados

Close Menu