Projeto nascer livre para Brilhar-Carmon

O DIRECTOR GERAL DA CARMON ASSINA ACORDO DE PARCERIA DO PROJECTO “NASCER LIVRE PARA BRILHAR”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O director da Carmon Reestrutura, empresa de construção civil de direito angolano, “António Cuenda”, foi recebido pela Primeira Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, no Palácio da Cidade Alta, sexta feira 29 de Novembro.

No encontro que serviu para a assinatura de um acordo de parceria que coloca a Carmon Reestrutura como parceiro oficial do projecto “Nascer Livre Para Brilhar”. A Primeira Dama mostrou-se satisfeita pela Carmon abraçar o projecto e estar disposta a dar o seu contributo no desenvolvimento de outras iniciativas a favor de toda sociedade angolana.

Por se tratar de acções concretas, Ana Dias Lourenço terá a Carmon como parceiro para dinamização do projecto nascer livre para brilhar em todo território nacional.

Na ocasião, o Director da Carmon, sublinhou que a Empresa que dirige, para além de abraçar o projecto nascer livre para brilhar, está engajada em projectos como o programa de alfabetização para adultos, o programa nacional de combate ao HIV, combate ao cancro da mama e cancro da próstata, organização das olimpíadas de matemática e várias iniciativas de apoio a lares de caridade em todo país.

Outras notícias

© 2018 Carmon Reestrutura | Todos os direitos reservados

Close Menu